terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um Testemunho Seguro...


Na vida buscamos sempre o melhor pra nós,sem se preoculpar com as pessoas ao nosso redor,temos esse pensamento de que o que mais importa é a nossa felicidade,isso é fácil para aqueles que ainda não conheceram o evangelho...eu era assim antes...hj meu pensamento diante da vida mudou,para mim ser feliz preciso fazer as coisas certas, sem ter que passar por cima da autoridade das pessoas,saber agir diante das situações,estar disposta a ajudar meu próximo a subir na vida,vivenciar o evangelho aonde quer que eu esteja,não me vangloriar por nada,sentir-se dígna de prestar testemunho da veracidade do evangelho verdadeiro.
Tudo na minha vida hoje é baseado nesta Grande Obra...maravilhosa e um assombro...Presto Testemundo de que Este é o único caminho certo a se seguir,de que a felicidade não vai ser só terrena,mais eterna,de que se buscamos com fé e garra,tudo se torna mais fácil.
Acredito que voltarei a presença do Pai Celestial novamente,verei face a face,assim como já o vi na pré-existência...presto meu solene testemundo de que as Famílias podem ser eternas...
Minha gratidão não termina aqui,essa é apenas uma parte dela...
Em nome de Jesus Cristo...
Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário